AÇÕES

Nossos projetos anuais e mensais

PÁSCOA SOLIDÁRIA

Esse projeto se divide em duas partes:

Crianças – Distribuição de ovos de páscoa, lanches, brincadeiras educativas e socialização com voluntários.

Mamães – Palestra com psicólogas com temas motivacionais e lanches.

Quatro Instituições são beneficiadas com esse projeto:
Casa do Cristo, SOS Nova vida, IFM e Conviver

ENTREGA DO SONHO

Aproximadamente 100 idosos são beneficiados nesse projeto de inclusão social que ocorre sempre em dezembro.
O objetivo é arrecadar produtos de higiene pessoal, alimentação e saúde. Assim, realizamos o sonho de vida de cada idoso.

FESTIVAL DA PRIMAVERA

Esse projeto se destina a arrecadação de fundos para ajudar na manutenção das instituições durante o ano todo.

O projeto é realizado em um final de semana de outubro, com bandas, shows de artistas e uma grande variedade de comidas e bebidas.

Temos também um mega bazar de roupas e uma área de artesanato com toda renda revertida para o evento.

Cinco Instituições são beneficiadas com esse projeto:
Cenha, Casa do Cristo, IFM, SOS Nova Vida e Conviver

CASA DO CRISTO

Projeto Criando Asas – Aproximadamente 60 crianças, de 0 a 6 anos, com deficiências (autistas e motoras) são atendidas. Nosso objetivo é proporcionar estimulação psicossocial, através do lúdico, visando favorecer as potencialidades da criança e o fortalecimento dos vínculos familiares, além da inclusão social.

Projeto Abrigo – Aproximadamente 550 crianças, de 0 a 17 anos são atendidas. Nosso objetivo é apoiar crianças a terem seus direitos garantidos. São crianças que sofrem da falta de apoio familiar na sua criação, portanto esse projeto atende tanto à criança como a família.

CONVIVER

Integração ao Jovem Especial – Aproximadamente 30 jovens, de 14 a 90 anos. Inclusão do jovem especial, oferecendo atividades que visam melhorar o seu desenvolvimento físico, mental e cultural.

CENHA – Centro Nossa Senhora Maria da Penha

Projeto Desenvolvendo Dons Especiais – aproximadamente 418 crianças são atendidas. O Cenha tem como objetivo primordial o atendimento à pessoas com deficiência intelectual carentes, que apresentam dificuldades no processo de aprendizagem, dificuldades emocionais, motoras, físicas e sensoriais. O atendimento é realizado principalmente através da Equoterapia, Hidroterapia e atendimento clínico com terapeutas especializados.

MEIMEI

Balé –  Aproximadamente 20 meninas são atendidas na segunda-feira. O objetivo desse projeto é levantar fundos para a alimentação e roupas de balé.

Melhor Idade – Aproximadamente 100 idosos são beneficiados nesse projeto de inclusão social que ocorre sempre em dezembro, o objetivo desse projeto é arrecadar produtos de higiene pessoal, alimentação, saúde e realizar um sonho de vida do idoso.

Nossas atividades postadas nas redes sociais